Coronel Menezes diz que Bolsonaro não ‘medirá esforços’ para ajudar o Amazonas
10 de janeiro de 2021

Com informações da assessoria
BRASÍLIA – Além de amigo pessoal e uma das lideranças políticas na Região Norte, coronel Menezes (Patriota) teve um encontro informal com o presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), neste sábado, 9, para alinhar soluções para crise pandêmica no Amazonas e estratégias políticas para 2022.
“Aproveitei a oportunidade para repassar ao presidente o drama de saúde pública que o Amazonas está passando, atualmente. Ele vem acompanhado tudo e não medirá esforços para ajudar nossa população como vem fazendo desde o início de sua gestão. O Brasil tem um líder, um chefe da nação, que coloca o bem estar das pessoas em primeiro lugar”, comentou Menezes.
Novos rumos
O encontro que também contou com a presença do ministro Tarcísio Gomes, Marcos Camargo e outros amigos em comum, foi amplamente divulgado nas redes sociais do coronel e do próprio presidente da República.
Na pauta, as lideranças também conversaram sobre os rumos que o Brasil deverá seguir nos próximos meses, planos, projetos, novas perspectivas e a construção das pontes para o futuro.
Eleições
Coronel Menezes foi postulante nas eleições municipais, em 2020, concorrendo à Prefeitura de Manaus. E durante o pleito, conquistou mais de 110 mil votos, saindo de 0% das intenções de votos nas pesquisas locais para 11,33%, um feito histórico para alguém que nunca havia se candidatado a cargos eletivos.