Corpo de Bombeiros localiza quarta vítima de acidente em ponte que desabou na BR-319

Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas continua trabalhando no local do acidente, na ponte sobre o Rio Curuçá, na BR-319 (Reprodução/CBMAM)
Da Redação

MANAUS – O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) confirma a localização de mais uma vítima do acidente na ponte sobre o Rio Curuçá, na BR-319, na tarde desta quinta-feira, 29. Trata-se de uma mulher de cerca de 25 anos, já reconhecida por familiares que estavam no local. Todo o trabalho de necropsia será feito pelo Instituto Médico Legal (IML).

Bombeiros levam o corpo da quarta vítima encontrada nesta quinta-feira, 29 (Reprodução/CBMAM)

Com isso, são 4 vítimas mortas no acidente. Das 14 pessoas feridas, 12 já tiveram alta médica. As buscas seguem no local, com a ação de mergulhadores à procura de desaparecidos e também trabalhando para içar veículos que afundaram com o desmoronamento da ponte.

Vítimas identificadas pelo IML

Marcos Rodrigues Feitoza, 39 anos
Rômulo Augusto de Morais, 36 anos
Maria Viana Carneiro, 66 anos

PUBLICIDADE

Tragédia anunciada

Desde a terça-feira, 27, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Dnit supervisionavam o fluxo da ponte, após identificarem uma erosão na estrutura e o risco de o trecho desabar. A recomendação do departamento era para que somente veículos leves pudessem transitar no local, segundo nota da polícia à imprensa.

Imagens obtidas pela REVISTA CENARIUM, no entanto, mostram o tráfego de veículos pesados na ponte. Em vídeo, um homem fala sobre uma briga pela liberação da mesma. “Desabou aqui, no Rio Curuçá. Tem pessoas, a kombi afundou. Estava uma briga para liberarem a passagem e ela desabou”, narra uma testemunha após o acidente.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.