Em Manaus, ‘Mulher Maravilha’ ganha evento comemorativo pela estreia de novo filme

Filme estrelado por Gal Gadot estreia mundialmente nesta quinta-feira nos cinemas (Divulgação)

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – ‘Mulher Maravilha 1984’, estrelado por Gal Gadot, chegará aos cinemas nesta quinta-feira, 17, prometendo fechar o ano de 2020 com chave de ouro. E para comemorar a estreia do longa sobre a princesa das Amazonas no universo fictício da editora DC Comics, a Geek One realizará a segunda e última edição do GeekCon Plaza 2020, entre os dias 17 e 18, a partir das 14h, no Manaus Plaza Shopping.

A entrada é gratuita e o evento ocorre na praça de alimentação do shopping, localizado na avenida Djalma Batista, no bairro Chapada, na Zona Centro-Sul da capital. Por conta da pandemia da Covid-19, todos os cuidados e medidas de combate ao vírus serão adotados como o distanciamento social, o uso obrigatório de máscaras e álcool em gel.

PUBLICIDADE
Evento promoverá um desfile de cosplay (Divulgação)

“Teremos como atrações um bate-papo sobre as expectativas do filme Mulher Maravilha 1984 e sobre a participação feminina no cinema, além de desfile de cosplayers, sorteio de brindes, desfiles, quizz, venda de acessórios e camisas personalizada”, disse Washington Corrêa, coordenador do evento.

O bate-papo ‘Conversa Geek’ será comandado pela apresentadora e cosplayer Kamilly Dacio com a participação dos convidados Átila Simonsen (criador do 1 Minuto Nerd), Liz Barreto (produtora da Casa Geek 42), o dublador Luiz Henrique e os cosplayers Waina Souza, Rylla Santos e Sther Bents.

O GeekCon será realizado com o apoio do Just Dance Manaus, que também terá um espaço para os amantes do popular jogo de dança da desenvolvedora francesa Ubisoft

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.