Em Manaus, pai e filha morrem após queda de fio de alta tensão

Imagem do local da tragédia (Divulgação/CBAM)
Da Revista Cenarium*

MANAUS – Um homem, de 51 anos, e a filha, de 9 anos, morreram na noite dessa segunda-feira, 27, durante o forte temporal eletrocutados, no Km7 do Ramal do Brasileirinho, na Zona Leste de Manaus. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) que informou que foi acionado, para ocorrência.

Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que a equipe do Batalhão de Incêndios Florestais e Meio Ambiente (Bifma) se deslocou até o local da ocorrência, onde os fios ainda estavam ligados. Segundo os relatos de testemunhas, o pai de 51 anos e as duas filhas dele de 6 e 9 anos, passavam pelo local quando aconteceu um curto circuito na rede elétrica atingindo o motoqueiro, que foi eletrocutado.

A filha de nove anos tentou ajudar o pai e também acabou sendo atingida pela descarga elétrica e vindo a óbito. A criança de 6 anos, em meio ao fato, saiu correndo e se salvou.

PUBLICIDADE

Após os fios de alta tensão serem desligados pela concessionária de energia elétrica, os bombeiros militares fizeram a remoção dos corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A menina sobrevivente passou por atendimento pré-hospitalar.

(*) Com informações da assessoria

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.