‘Empreender na Amazônia’: TV Cenarium lança novo programa voltado para investimentos na região

O foco do programa é ajudar pessoas que queiram empreender na região (Gabriel Abreu/ Revista Cenarium)

Jennifer Silva – Da Revista Cenarium

MANAUS – A programação da TV Cenarium terá um espaço para empreendedores e futuros empresários. A partir desta quarta-feira, 14, o programa “Empreender na Amazônia” estará disponível na grade da TV e terá como foco a divulgação de cases de sucessos de empresas que investiram na região amazônica e contribuem com o desenvolvimento econômico e social. Com 20 minutos de duração e dividido em dois blocos, o programa estará disponível todas as quartas-feiras, às 21h, nas redes sociais (Facebook e Instagram ) e no portal da REVISTA CENARIUM .

“Nós estamos em uma região geograficamente isolada. Só esse fato já é um desafio para o empresário que vem empreender na Amazônia. Nossa missão é dar dicas nesse programa para quem quer empreender na região da amazônica”, esclarece Marcus Evangelista.

PUBLICIDADE

Evangelista explica que, como economista por formação, sempre teve o desejo de ter um programa voltado ao tema e explica que o público-alvo será internautas que não conhecem a Amazônia no contexto empresarial e que tem o desejo de investir em um negócio e não sabem por onde começar.

“Pessoas que não conhecem sobre a Amazônia no contexto empresarial, esse é nosso público-alvo. Como economista de formação, sempre tive a vontade de divulgar nossa Amazônia, principalmente a questão empresarial. O programa vai provar que somos uma potência industrial e que pode crescer bastante, sem prejudicar nossa floresta, esse é o nosso objetivo com o programa”, garante Evangelista.

Sorteios

O público também poderá interagir diretamente com o programa. O economista reforça que o “Empreender na Amazônia” terá diversos sorteios como forma de interação com o internauta. “Teremos gifts ([presentes] para os telespectadores diante de cada tema abordado. Uma forma de divulgar mais ainda o programa”, explica Marcus.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.