Esposa de Moro assina recurso tentando impedir divulgação de diálogos entre o juiz e procuradores


03 de fevereiro de 2021
Esposa de Moro assina recurso tentando impedir divulgação de diálogos entre o juiz e procuradores
Encurralado por gravações que revelam conversas nada republicanas, o ex-juiz Moro tenta reverter desgaste depois das revelações da Vaza Jato (Reprodução/Agência Brasil)

Com informações de O Antagonista

MANAUS – Na defensiva depois da divulgação das novas conversas da Lava Jato, o ex-juiz Sergio Moro recorreu ao ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STJ), contra a decisão de Ricardo Lewandowski que entregou a Lula as mensagens roubadas por hackers de autoridades da Lava Jato.

O recurso foi assinado por Rosângela Moro, esposa do ex-magistrado. No documento, ele argumenta que houve violação do princípio do juiz natural, segundo o site O Antagonista. 

O Ministro Edson Fachin já havia negado pedido semelhante apresentado pela defesa de Lula, que chegou a encaminhar o caso ao plenário do Supremo para análise. Lewandowski liberou os diálogos aos advogados do ex-presidente e nesta semana retirou o sigilo das conversas.

Após a divulgação das mensagens, Sergio Moro divulgou nota tentando reverter o polêmico quadro revelado em seus diálogos com o procurador Deltan Dallagnol.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.