Internautas repercutem volta de Ana Paula Arósio em comercial, atriz estava há dez anos afastada da TV

Atriz Ana Paula Arósio, protagoniza comercial publicitário do Banco Santader (Reprodução/ internet)

Da Revista Cenarium*

MANAUS – Após dez anos anos afastada da televisão brasileira, atriz Ana Paula Arósio irá estrelar uma nova campanha publicitária do banco Santander, com previsão de lançamento na próxima quarta-feira, 25. Após o anúncio sobre o fim do hiato, internautas utilizaram as redes sociais para expressar a surpresa e ansiedade pela volta da artista, que desde 2010 reside de forma discreta na Inglaterra, com o marido e arquiteto, Henrique Plombon Pinheiro.

Em julho, o nome de Ana Paula repercutiu após entrevista concedida pela mãe, Claudete Arósio, para o programa “Balanço Geral” da Record TV, quando relembra a vivência distante da filha. “Sinto muita saudade, se eu falasse que não batesse, eu estaria mentindo. Mas não quero falar sobre esse assunto”, relatou.

PUBLICIDADE

Repercussão

Nas redes sociais, internautas se posicionam sobre sua volta para as telas da TV. Alguns surpresos e outros têm se mostrado apreensivos com o conteúdo publicitário do qual a atriz protagonizará.

“Adorei essa surpresa maravilhosa, Ana Paula Arósio é uma das melhores atrizes que já vi”, afirma uma internauta.

Último ato

Última atuação de Ana foi na série “Na Forma da Lei”, da Rede Globo. A atriz, à epoca, foi escalada para viver a protagonista da novela “Insensato Coração”, de Gilberto Braga. No entanto, a atriz não compareceu às gravações e foi dispensada pelo diretor, Dennis Carvalho, e substituída pela atriz Paolla Oliveira. Na sequência, Ana solicitou o desligamento da emissora e, desde então, não aceitou convites para atuar.

(*) Marcele Fernandes, sob supervisão de Carolina Givoni

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.