Jogadores de rugby morrem em naufrágio de barco em lago no Iranduba, AM


21 de novembro de 2020
Jogadores de rugby morrem em naufrágio de barco em lago no Iranduba, AM

Náferson Cruz – Revista Cenarium

MANAUS – Uma pequena embarcação que conduzia jogadores de Rugby naufragou no lago Acajatuba, próximo a comunidade rural de São Tomé, do município de Iranduba, a 25 km de Manaus.

Ao menos dois jogadores morreram afogados, Roberto Flavian da Silva Cardoso, de 40 anos, e Pedro Augusto Gonçalves Coutinho, de 28 anos, natural de São Carlos, em São Paulo.

De acordo informações preliminares, a embarcação conduzia jogadores de dois times de Rugby, um deles Universidade Federal do Amazonas Amazonas (UEA) naufragou na noite de sexta-feira, 20.

Segundo o tenente Amorim, do Pelotão Fluvial, parte dos atletas que iriam participar de um torneio, decidiram atravessar o rio para um luau no dia anterior, entretanto, ao retornar para a comunidade, a pequena embarcação não suportou o peso e virou.

Equipes de resgate removeram os corpos, que foram levados para o pelotão fluvial e, posteriormente, ao Instituto Médico Legal (IML).

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.