Linn da Quebrada vence prêmio de ‘Mulher do Ano’ e é alvo transfobia: ‘Estou realmente cansada’

A cantora e atriz Linn da Quebrada (Reprodução/Instagram)
Com informações do Estadão

MANAUS – A cantora e atriz Linn da Quebrada foi alvo de ataques transfóbicos nessa quarta-feira, 26, nas redes sociais. As ofensas aconteceram após a artista ganhar o prêmio de Mulher do Ano do Geração Glamour 2022.

Em comentários no Instagram, usuários invalidaram a conquista: “Já temos uma ganhadora do ano e se trata de um ganhador. Se considerarmos que é um homem, como se diz hoje em dia, biológico”, disse uma usuária.

Nos stories, Lina compartilhou um desabafo, alegando estar cansada de sofrer preconceito e de ter que se posicionar constantemente: “Estou realmente cansada, exausta dessa tal representatividade que não me apresenta”.

PUBLICIDADE
Linn da Quebrada durante sua participação no 'BBB 22'.
Linn da Quebrada durante sua participação no ‘BBB 22’. 

“Eu não quero mais ser forte, nem lutar. Quero desfazer aquilo que fizeram de mim”, escreveu. Posteriormente, a cantora também compartilhou uma montagem com comentários desprezando sua vitória.

(Reprodução/Instagram)
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.