Manauara ganha prêmio de melhor profissional de Marketing Digital do Brasil


08 de dezembro de 2021
Manauara ganha prêmio de melhor profissional de Marketing Digital do Brasil
Ganhador do prêmio de melhor profissional de marketing, Rodrigo Gadelha. (Divulgação)

Victória Sales – Da Revista Cenarium

MANAUS – Eleito por voto popular, o manauara Rodrigo Gadelha recebeu o prêmio de melhor profissional de Marketing Digital do Brasil, promovido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), nessa terça-feira, 7, em São Paulo. No total, foram registrados, aproximadamente, 80 mil votos em nove categorias contempladas.

De acordo com Rodrigo, representar a cidade em prêmios como esse é extremamente importante. “Eu tenho muito orgulho de onde eu vim, e me sinto honrado em poder levar um pouquinho da terrinha cada vez mais para fora, e para prêmios como esse. É uma alegria muito grande poder representar o meu Estado, a minha cidade, a minha região”, declarou.

Ainda segundo Botelho, a primeira vez em que ele concorreu na premiação aconteceu em 2018, na categoria de profissional de social mídia, e a segunda vez em 2020, na categoria melhor profissional de Redes Sociais do Brasil, no prêmio da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (Abradi). “Essa é primeira vez que eu concorri na categoria melhores profissionais de marketing digital, que realmente é a minha área”, explicou.

Trajetória

Em conversa com a equipe da CENARIUM, Rodrigo contou que teve contato com o seu primeiro computador aos 19 anos e que, desde lá, não largou mais o equipamento. Além disso, Gadelha é considerado um dos principais nomes do mercado digital da América Latina. Possui planejamento de campanhas e palestras no EUA, México, Uruguai, Argentina, França, Portugal e Brasil.

Rodrigo já ministrou mais de mil palestras no exterior. No Brasil, coleciona diversos prêmios em congressos, concursos e prêmios de comunicação. Gadelha é consultor em áreas de empreendedorismo, Digital Business, Inovação, Marketing Político Digital e tendências digitais.

Atualmente, é diretor nos principais grupos de comunicação do mundo, sendo eles: Publicis Group, Endenred e Grupo Eugenio. Rodrigo já participou de campanhas mundiais e projetos de marcas internacionais, como: Natura, Chevrolet, Unimed, Volkswagen e Sanofi. Por meio do marketing político digital criou sua própria metodologia estratégica utilizada em campanhas do governo federal, de presidentes, governadores e prefeitos.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.