Mestrado em Ciências Humanas: UEA estende inscrições com vagas em Manaus e Tefé

O curso é promovido pelo Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (Divulgação)
Da Revista Cenarium Amazônia*

MANAUS – A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) anunciou a prorrogação das inscrições para o Mestrado em Ciências Humanas até 2 de janeiro de 2024. Estão sendo ofertadas 23 vagas, sendo 16 para Manaus e 7 para Tefé.

O curso, promovido pelo Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (PPGICH), tem previsão de início das aulas para abril de 2024. Vale ressaltar que concluintes de cursos de graduação reconhecidos podem participar do processo seletivo.

O curso é promovido pelo Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas (Divulgação)

Desde sua primeira seleção, em 2016, o programa já formou mais de 100 mestres, recebendo reconhecimento com a avaliação positiva da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), alcançando o conceito 4.

PUBLICIDADE

O PPGICH, coordenado pela Prof.ª Dra. Lúcia Puga, acolhe concluintes de cursos de graduação e profissionais de diversas áreas, sendo interdisciplinar e permitindo a participação de pessoas de áreas como Direito, Arquitetura, Administração, Jornalismo, Pedagogia, Teatro, Psicologia, História, Letras, Serviço Social, entre outras.

A coordenadora aproveitou para dar conselhos aos futuros candidatos, incentivando uma preparação cuidadosa para a prova de janeiro. Ela enfatizou a importância de revisar toda a documentação. “Com essas perspectivas, a UEA espera não apenas receber novos estudantes, mas também fortalecer seu compromisso com a qualidade acadêmica e o desenvolvimento regional”, finalizou.

Confira o edital e faça sua inscrição no link: https://selecao1.uea.edu.br/?dest=info&selecao=9304

(*) Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.