Ministro André Mendonça diagnosticado com miocardite aguda segue internado em Brasília


14 de setembro de 2020
Ministro André Mendonça diagnosticado com miocardite aguda segue internado em Brasília
Atual titular da Advocacia-Geral da União ainda terá que vencer resistência no Senado, onde será sabatinado (Reprodução/Internet)

Da Revista Cenarium*

BRASÍLIA — O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, deve fazer um ecocardiograma nesta segunda-feira, 14. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do ministério.

O ministro André Mendonça está internado no Hospital Brasília, na Capital Federal. De acordo com a unidade de saúde, André Mendonça realizou exames após sentir um mal-estar durante a madrugada desta segunda-feira.

A equipe de cardiologia do hospital informou que foi descartada a possibilidade de infarto do coração. O ministro também fez teste para detecção do coronavírus, mas o resultado do exame deu negativo.

O diagnóstico também foi negativo para o novo coronavírus. O ministro deve ficar pelo menos 48 horas em observação por orientação médica. Ele está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) acompanhado de um familiar. Mais cedo, o ministro recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro por aproximadamente 20 minutos. O ministro da Educação, Milton Ribeiro, e assessores do Ministério da Justiça e Segurança Pública também estiveram no hospital. De acordo com nota da assessoria, Mendonça foi medicado e passa bem.

(*) Com informações da Agência Brasil.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.