20 de setembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Da Revista Cenarium*

BRASÍLIA — O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, deve fazer um ecocardiograma nesta segunda-feira, 14. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do ministério.

O ministro André Mendonça está internado no Hospital Brasília, na Capital Federal. De acordo com a unidade de saúde, André Mendonça realizou exames após sentir um mal-estar durante a madrugada desta segunda-feira.

A equipe de cardiologia do hospital informou que foi descartada a possibilidade de infarto do coração. O ministro também fez teste para detecção do coronavírus, mas o resultado do exame deu negativo.

O diagnóstico também foi negativo para o novo coronavírus. O ministro deve ficar pelo menos 48 horas em observação por orientação médica. Ele está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) acompanhado de um familiar. Mais cedo, o ministro recebeu a visita do presidente Jair Bolsonaro por aproximadamente 20 minutos. O ministro da Educação, Milton Ribeiro, e assessores do Ministério da Justiça e Segurança Pública também estiveram no hospital. De acordo com nota da assessoria, Mendonça foi medicado e passa bem.

(*) Com informações da Agência Brasil.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.