‘Morreu fazendo o que amava’, diz irmã de copiloto que levava Marília Mendonça

Copiloto Tarciso Pessoa Viana, 37 anos, morava em Samambaia, no Distrito Federal — Foto: Redes sociais /Reprodução

Com informações do Infoglobo

RIO – O copiloto do avião que caiu com a cantora Marília Mendonça, Tarciso Pessoa Viana, 37 anos, vivia em Samambaia, no Distrito Federal, e deixou dois filhos, de 5 e 22 anos, além da esposa grávida. O piloto, Geraldo Medeiros Júnior, de 56 anos, também morava em Brasília.

À reportagem, uma irmã de Tarciso, a empresária Nádia Viana, relembrou a trajetória do irmão. “Ele era um servo de Deus. Lutou muito para ser piloto e morreu fazendo o que amava, voando”, disse.

PUBLICIDADE

Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram na tarde da sexta-feira, 5, após a queda da aeronave de pequeno porte, perto de uma cachoeira, na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais. Antes de embarcar, a cantora fez uma foto com o copiloto.

Marília Mendonça fez foto com copiloto antes de embarcar em avião — Foto: Instagram/Reprodução
Marília Mendonça fez foto com copiloto antes de embarcar em avião — Foto: Instagram/ Reprodução

O ator Francisco José Ferreira, que morava no mesmo local que Tarciso, disse que a comunidade está em choque. “Pegou todo mundo do condomínio de surpresa. Ele era um cara muito doce, muito amigo e solícito com todo mundo. Eu nem sabia que ele era piloto porque era muito discreto em relação a isso”, disse.

“Ele levava a filha nas costas para estudar à tarde. Era muito humilde e bem simples. A gente sempre conversava quando nos encontrávamos no hall do condomínio. Vai fazer muita falta”, lamenta Francisco.

Em uma rede social, outra irmã de Tarciso também se manifestou. “Meu irmão tinha muitas horas de voo”, escreveu. “Ele era profissional. Você foi um herói. Sei que tentou de tudo. Meu piloto preferido”, concluiu a irmã.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.