Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
4 de dezembro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Com informações do Site Uol

O atacante Neymar, do PSG, fez uma homenagem à cantora Marília Mendonça após o gol que abriu o placar do confronto contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês. Ele marcou dois dos três gols da vitória parisiense por 3 a 2.

Após o gol, o brasileiro ergueu a camisa 10 do time parisiense e exibiu uma outra camisa que trazia a frase “serei eterno fã, rainha da sofrência”. Após a partida, Neymar dedicou seus dois gols no jogo para a cantora: “Marília Mendonça, dois gols pra você, do seu eterno fã”.

Mais cedo, o craque brasileiro havia postado em suas redes sociais que “dormiu pedindo a Deus para que tudo fosse um sonho” e que ele “acordasse somente de um pesadelo”. Neymar era fã e amigo da cantora sertaneja. Marília Mendonça morreu na sexta-feira, 5, em um acidente aéreo na cidade de Caratinga (MG), onde faria show.

Marília Mendonça, dois gols pra você, do seu eterno fã 🖤😢

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.