Parques da Disney reabrem com medidas de precaução obrigatórias nos EUA

Visitantes devem usar máscaras e manter distância do Mickey Mouse (Reprodução/Internet)

Da Revista Cenarium*

Após quatro meses fechados em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, dois parques temáticos do Walt Disney World de Orlando reabriram suas atividades, neste sábado,11.

Nesta primeira fase, apenas o Magic Kingdom e o Disney’s Animal Kingdom voltaram a funcionar. Em seguida, no próximo dia 15 de julho, será a vez do Epcot e Disney’s Hollywood Studios.

PUBLICIDADE

Além de receberem um número limitado de convidados, foram tomadas diversas medidas de precaução contra o novo Coronavírus. De acordo com informações da Reuters, visitantes e funcionários estão usando máscaras e passando por medições de temperatura. E o resort também suspendeu desfiles, queimas de fogos de artifício e outras atividades que motivam aglomerações.

Vale lembrar que o Estado norte-americano da Flórida registrou, na sexta-feira, 10, o segundo maior aumento diário de casos de Covid-19, confirmando ser um epicentro emergente da pandemia do novo Coronavírus na região.

Porém, nem o risco de uma possível reabertura prematura tirou a alegria dos visitantes, neste sábado, 11, principalmente a das crianças que estavam ansiosas para rever o Mickey e sua turma. Diversos fãs da Disney postaram fotos usando máscaras, enquanto curtiam as atrações do parque.

Vale lembrar que os brasileiros estão impedidos de entrar nos Estados Unidos, conforme decreto assinado pelo presidente Donald Trump, em maio passado, por causa da pandemia do novo Coronavírus. Até o momento, a Casa Branca não anunciou a previsão para a entrada de viajantes brasileiros, no País.

(*) Com informações da Reuters

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.