‘Se deu certo em Boa Vista, que é mais difícil, dá para mudar o Estado inteiro’, destaca candidata ao Governo de RR Teresa Surita

Teresa Surita, pré-candidata ao Governo de Roraima (Divulgação)
Com informações da assessoria

BOA VISTA – Em novo programa eleitoral, a candidata ao Governo de Roraima Teresa Surita (MDB), pela coligação Roraima Muito Melhor, falou sobre esperança. “Quero começar o programa de hoje falando de esperança. De uma esperança real que aconteceu de verdade, para mostrar o quanto vale a pena gente sonhar”, disse.

A princípio, o programa mostrou a transformação que o conjunto Nova Esperança passou, graças ao trabalho de uma gestão comprometida, que tem em sua trajetória o cuidado com as pessoas e quer ver a política como principal ferramenta de transformação social.

Propaganda da candidata ao Governo de Roraima na TV (Reprodução)
Os moradores acreditaram no sonho!

“Eu cheguei no Conjunto Nova Esperança há dez anos.  Aqui nós encontramos muita dificuldade, porque não tinha água, não tinha energia. Na época da chuva tinha muita lama. Na época do verão era muita poeira. Quando chegou a Teresa Surita, ela prometeu para gente que se fosse eleita ela ia trazer energia e asfalto”, disse Cleonice, moradora da região.

PUBLICIDADE

Ela destacou, ainda, que, ao fim do mandato, todo o trabalho prometido foi executado. “Quando a Teresa terminou o mandato de quatro anos, nosso bairro já estava praticamente assim, com energia, com asfalto, calçada a coleta do lixo. Tem escola perto, posto de saúde. Tudo o que ela prometeu para gente ela cumpriu. Ela é muito batalhadora. Eu amo a Teresa. Eu tenho a esperança que a Teresa como governadora, tudo vai melhorar no nosso Estado”, garantiu.

Teresa sabe como trabalhar para fazer muito mais pela população

Teresa Surita possui um legado de trabalho e entregas por Roraima. Foi eleita por cinco vezes prefeita da capital Boa Vista, que possui cerca de 70% da população do Estado. Teresa sabe como, e o que fazer, para levar a mesma transformação do Nova Esperança a outros lugares do Estado.

“A transformação do Nova Esperança mostra um pouco do meu jeito de trabalhar. Eu não me conformo em olhar para um problema que dá para resolver e não fazer nada. Eu sinto nas pessoas a necessidade de uma mudança, e essa mudança precisa acontecer de dentro para fora, com vontade de fazer, com um planejamento sério, com o envolvimento de toda minha equipe de trabalho”.

Por fim, ela ressaltou que acredita que toda mudança é possível. E que possui a vontade e a coragem para enfrentar os novos desafios. “Se deu certo em Boa Vista que é mais difícil, pode acreditar, dá para gente mudar esse estado inteiro para melhor”, concluiu Teresa.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.