Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
26 de novembro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Com informações da Agência Brasil

SÃO PAULO – A brasileira Rayssa Leal, de 13 anos, sagrou-se campeã da segunda etapa da Street League de skate, circuito mundial da modalidade, neste sábado, 30, em Lake Havasu, no Arizona (Estados Unidos). É a primeira skatista a vencer duas etapas consecutivas do principal circuito da modalidade street.

Após ser ultrapassada, na rodada final, pela japonesa de 14 anos, Momiji Nishiya, campeã na Olimpíada de Tóquio (Japão), a maranhense obteve a nota de 6,3 (seis décimos acima do que precisava) na última chance, somando o total de 19,2 pontos e ficando com o troféu.

A segunda colocada, Momiji Nishiya, somou 18,5 pontos e a terceira, a também japonesa de 16 anos, Funa Nakayama, garantiu 16,1 pontos. Pâmela Rosa, de 22 anos, ficou na quarta posição, também com 16,1, e Gabriela Mazetto, de 24 anos, de volta às competições após o nascimento de sua filha, terminou em sexto. Leticia Bufoni, de 28 anos, não avançou à final.

Rayssa Leal, que nasceu na cidade de Imperatriz (Maranhão), já havia conquistado a primeira etapa da Street League de skate, em Salt League City, em agosto.