Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
18 de janeiro de 2022
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE

Da Revista Cenarium

MANAUS – A sobrinha do ex-governador Amazonino Mendes, empresária do ramo de petshop, Mônica Mendes, passou por uma cirurgia na sexta-feira (30) para controlar sangramento nos vasos abdominais.

De acordo com filho de Mônica, Oswaldo Said Neto, a mãe sofre de Diverticulite, uma inflamação na parede interna do intestino, há quase 10 anos. “Ela tem esse problema, mas sempre foi controlado, além de intolerância a lactose, o que causa dores por conta de algum alimento com leite que ela venha a ingerir. Mas, ela apresentou fortes dores abdominais e estava com o abdômen muito dilatado, chegou a desmaiar. Por isso resolvemos procurar atendimento médico. Em seguida, ela (Mônica) foi submetida a uma cirurgia emergencial e foi constatado um sangramento nos vasos abdominais que teve que ser cicatrizado”, informou o filho.

Said Neto disse que a mãe foi levada para a clínica Checkup, localizada a avenida Jornalista Umberto Calderaro Filho, no bairro São Francisco – com fortes dores abdominais. Mas, segundo o esposo e engenheiro civil, Oswaldo Said, o quadro de Mônica Mendes é de plena recuperação.

Por volta das 20h30, a CENARIUM entrou novamente em contato com Said Neto. Ele informou que Mônica Mendes se recupera bem e que, provavelmente, deverá ter alta em cinco dias.  

Mônica Mendes foi titular da Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) e presidente de honra do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), no governo Amazonino Mendes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.