PM que matou esposa no Amazonas tinha histórico de agressões, afirmam vizinhos


04 de novembro de 2023
PM que matou esposa no Amazonas tinha histórico de agressões, afirmam vizinhos
Olímpio Gomes Maia era lotado na 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). (Reprodução/ Redes sociais)
Thais Matos – Da Revista Cenarium Amazônia

MANAUS (AM) – Um soldado da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), identificado como Olímpio Gomes Maia, que integra a 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi preso em flagrante na madrugada deste sábado, 4, suspeito de matar a esposa, uma jovem de 21 anos, com um tiro na testa.

O caso aconteceu em um condomínio no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. Segundo vizinhos do casal, o policial militar era conhecido por agredir a vítima. Um vídeo foi registrado no momento da prisão. “Batia muito na esposa, é um assassino, um agressor de mulheres!”, grita uma mulher

Veja o vídeo:

Em nota, a PM informou que o caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e pela Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas. Os detalhes não podem ser divulgados ainda para não atrapalhar o andamento das investigações.

“O soldado passará por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, pela Audiência de Custódia. A PM-AM ressalta que não compactua com atos de violência contra as mulheres e que no âmbito da instituição será aberto um Inquérito Policial Militar (IPM)”, consta na nota.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.