PM que matou esposa no Amazonas tinha histórico de agressões, afirmam vizinhos

Olímpio Gomes Maia era lotado na 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). (Reprodução/ Redes sociais)
Thais Matos – Da Revista Cenarium Amazônia

MANAUS (AM) – Um soldado da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), identificado como Olímpio Gomes Maia, que integra a 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), foi preso em flagrante na madrugada deste sábado, 4, suspeito de matar a esposa, uma jovem de 21 anos, com um tiro na testa.

O caso aconteceu em um condomínio no bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. Segundo vizinhos do casal, o policial militar era conhecido por agredir a vítima. Um vídeo foi registrado no momento da prisão. “Batia muito na esposa, é um assassino, um agressor de mulheres!”, grita uma mulher

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

Em nota, a PM informou que o caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) e pela Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas. Os detalhes não podem ser divulgados ainda para não atrapalhar o andamento das investigações.

“O soldado passará por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, em seguida, pela Audiência de Custódia. A PM-AM ressalta que não compactua com atos de violência contra as mulheres e que no âmbito da instituição será aberto um Inquérito Policial Militar (IPM)”, consta na nota.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.