TJAM suspende liminar que permitiu reabertura de salão de beleza da filha de vereadora


23 de maio de 2020
TJAM suspende liminar que permitiu reabertura de salão de beleza da filha de vereadora
A liminar que permitiu a abertura foi assinada na última terça-feira, 19 (Facebook)

Thiago Fernando – Da Revista Cenarium

Durou apenas dois dias a limitar favorável a Mishely Carrate, filha da vereadora de Manaus, Gloria Carrate (PRP), e proprietária do salão Sempre Bella Centro de Beleza.

Na tarde da última sexta-feira, 22, o do presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Yedo Simões, aceitou o pedido feito pela Procuradoria Geral do Município (PGM) e suspendeu a o mandado de segurança concedido pelo juiz Cezar Luiz Bandeira, da 5ª Vara da Fazenda Pública, na terça-feira, 19.

A reabertura do local gerou muita revolta nas redes sociais devido o juiz ter alegado que o serviço era essencial. De acordo com Yedo Simões, a decisão de reabrir os estabelecimentos deve ser tomada pelas autoridades estaduais e municipais.

“O caso de Manaus é notoriamente dramático, sendo amplamente noticiado o altíssimo número de infectados e a elevada letalidade em comparação com outras regiões do País. Nesse aspecto, competirá à autoridade local (estadual e municipal) a decisão sobre o relaxamento ou o aumento nas restrições já fixadas, de acordo com as informações a ela disponíveis”, argumentou o presidente do TRJ.

O que você achou deste conteúdo?

VOLTAR PARA O TOPO
Visão Geral de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.