Coronel Alfredo Menezes deixa comando da Suframa por pressão do ‘Centrão’

O Coronel foi informado de sua demissão da Suframa pelo próprio presidente Jair Bolsonaro (sem partido) (Reprodução/Internet)

Da Revista Cenarium

O superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes, não resistiu às investidas do ‘Centrão’, os mais novos aliados do presidente Bolsonaro, no Congresso Nacional, e foi exonerado pelo presidente. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 1º de junho, pelo site Antagonista.

De acordo com O Antagonista, Menezes será substituído pelo general Algacir Polsin, atual chefe do Centro de Coordenação de Operações do Comando Militar da Amazônia.

PUBLICIDADE

Em clima de ‘toma lá, dá cá’, o cargo de Menezes entrou no cardápio dos velhos políticos que praticam a ‘velha política’, que Bolsonaro desconjurou, durante sua campanha.

O Coronel foi informado de sua demissão da Suframa pelo próprio presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A demissão de Menezes foi uma exigência de parlamentares do Centrão, que em troca possa apoiar incondicionalmente o Governo.

Há também, a possibilidade de que Menezes venha a ser candidato a Prefeito de Manaus, com apoio de Bolsonaro, o que poderia constituir uma verdeira pernada no Deputado Josué Neto (PRTB), hoje pré-candidato, aparentemente, do Planalto.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.