Andréa Beltrão fala sobre cena de masturbação exibida em novela: ‘Achei uma boa provocação’

Andréa Beltrão: 'Muitas vezes, me acho mais bonita hoje', diz a atriz de 58 anos. (Leo Martins / Agência O Globo)
Marcela Leiros – Da Revista Cenarium*

MANAUS – A atriz Andréa Beltrão entrou nos trends topics do Twitter depois que a cena em que sua personagem se masturba na cama foi exibida na novela “Um lugar ao sol”, na Globo. Após 20 anos longe das novelas, a atriz tem brilhado interpretando Rebeca, uma ex-modelo em crise com a idade e no casamento. Em entrevista divulgada nesta segunda-feira, 13, pelo jornal O GLOBO, Andréa revelou que chegou a duvidar que a cena seria mesmo exibida.

“Nesses tempos tão retrógrados, tão Idade Média, achei que nem fosse passar. Quando vi, pensei: ‘Que ótimo!’. Achei um bom barulho, uma boa provocação”, contou a atriz ao jornal.

A atriz, que se define como “rebelde”, disse estar adorando discutir, no horário nobre, dilemas femininos que estão no centro do debate contemporâneo. Ela está acostumada a “sacudir” a caretice desde os tempos em que encarnava a Zelda Scott de “Armação Ilimitada”, uma heroína de cabelo curtinho e óculos, que namorava dois surfistas ao mesmo tempo.

PUBLICIDADE

“Achava que essa cena nem iria passar. Pensei: ‘Será? Nove horas da noite…’ Nesses tempos tão retrógrados, tão Idade Média politicamente falando, tão Bíblia na mão, com todo respeito à religião de cada um… Quando foi ao ar, falei: ‘Ah, que ótimo’. Me mandaram algumas coisas de pessoas dizendo: ‘Que absurdo uma mulher se masturbando na hora do jantar’. Bom, é que a gente não escolhe exatamente a hora que vai se masturbar, né? Cada mulher se masturba na hora em que dá vontade”, disse ela.

Na conversa, a atriz de 58 anos, intérprete de uma roqueira que acorda do coma após 20 anos no filme “Ela e eu”, de Gustavo Rosa de Moura, disse que se acha mais bonita hoje do que na juventude e contou ter “um tesão inexplicável” no ator James Gandolfini (1961–2013). Os motivos que a levaram aos Narcóticos Anônimos e a dor pela morte do irmão foram outros assuntos abordados. A entrevista completa pode ser conferida neste link.

*Com informações do Infoglobo

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.