Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
27 de novembro de 2021
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE
image/svg+xml

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – O presidente Bolsonaro (sem partido) deve realizar visita à capital amazonense a duas semanas das eleições 2020, cujo primeiro turno ocorre em 15 de novembro. A agenda do chefe de Estado deve incluir, ainda, passagens pelos municípios de Barcelos e São Gabriel da Cachoeira (a 401 e 852 quilômetros de Manaus, respectivamente).

A expectativa é que o presidente confirme, oficialmente, seu apoio ao coronel Menezes, candidato à Prefeitura de Manaus neste ano. Na última quinta-feira, 8, durante uma live nas redes sociais, Bolsonaro chegou a afirmar que anunciaria, a duas semanas do primeiro turno, os nomes dos seus candidatos em quatro cidades, entre elas, Manaus.

Conforme veiculado no jornal A Crítica, a viagem do presidente está marcada para 6 de novembro, cuja principal pauta envolve o desenvolvimento do turismo da região e o combate ao desmatamento.

A comitiva de Bolsonaro deve contar com a presença do vice-presidente da República e presidente do Conselho Nacional da Amazônia, Hamilton Mourão.

A REVISTA CENARIUM tentou contato com os candidatos à prefeito de Manaus, capitão Alberto Neto (Republicanos) e coronel Alfredo Menezes (Patriota), mas não obteve retorno.