Bolsonaro ironiza candidatura de Moro: ‘Quero ver num carro de som falando com o povo’

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) e o ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro participam do início do funcionamento do Centro Integrado de Inteligência de Segurança Pública da Região Sul (CIISP-Sul), estrutura inaugurada em dezembro passado no Palácio Iguaçu em Curitiba, PR. (Rodolfo Buhrer / La Imagem/Fotoarena/Folhapress)
Com informações do Infoglobo

BRASÍLIA — O presidente Jair Bolsonaro afirmou que vê seu ex-ministro Sergio Moro “em um carro de som falando com o povo”. Moro é pré-candidato à Presidência pelo Podemos e pode enfrentar Bolsonaro nas eleições do ano que vem.

Durante conversa com seus apoiadores no Palácio da Alvorada, um homem mencionou Moro e o presidente disse inicialmente que não tem acompanhado o ex-juiz.

“Não tenho acompanhado esse cara, não. Ficou comigo um ano e pouco”.

PUBLICIDADE

Pouco depois, Bolsonaro acrescentou:

“Quero ver ele em um carro de som falando com o povo. Só isso e mais nada”.

Há duas semanas, o presidente criticou o discurso lido por Moro em sua cerimônia de filiação ao Podemos e disse que o ex-ministro “não aprendeu nada” durante sua passagem ao governo.

Nesta segunda-feira, Bolsonaro também foi perguntado por um apoiador sobre sua candidatura à reeleição e disse que só tomará uma decisão sobre isso no primeiro semestre do ano que vem.

“Vou decidir em março”.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.