Bruno, da dupla com Marrone, se defende após festa em meio à pandemia; casa de shows é fechada em Manaus

Em Manaus, uma casa de forró, no Tarumã, Zona Oeste, foi fechada pelas equipes de fiscalização com mais de 500 pessoas no local. (divulgação)

Da Revista Cenarium*

Após terem sido flagrados em uma festa na cidade de Caldas Novas (GO), em meio à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a ex-BBB Ivy Moraes e o cantor Bruno, da dupla com Marrone, se manifestaram por meio de suas assessorias de comunicação, nesta segunda-feira, 29.

Em uma foto que circula nas redes sociais, a ex-BBB aparece ao lado da miss Ponta Grossa 2018, Aline Machado, e da também ex-BBB Anamara, todas sem máscaras. Na nota, a assessoria de Ivy disse que a modelo estava na cidade para participar de uma campanha publicitária.

PUBLICIDADE

Já o cantor Bruno, da dupla com Marrone, aparece em algumas fotos fazendo um show no evento. Segundo a assessoria, o artista foi contratado para um evento privado que foi descrito como uma “comemoração de cunho familiar”.

Ainda nesse domingo, 28, em Manaus, no Amazonas, a Central Integrada de Fiscalização (CIF) promoveu novas vistorias em bares e casas noturnas que estão descumprindo o decreto estadual de prevenção à Covid-19.

Na ocasião, uma casa de forró, no Tarumã, Zona Oeste de Manaus, foi fechada pelas equipes de fiscalização. Mais de 500 pessoas estavam no local.

Além da casa de shows no Tarumã, as equipes fecharam os bares que estavam em funcionamento na feira do Santo Antônio, onde também havia superlotação. As fiscalizações continuam em outros pontos da cidade e também a partir de denúncias ao 190.

Sob a coordenação da Secretaria de Segurança Pública, a CIF é composta por agentes da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Polícia Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu), além de outros órgãos do Governo do Estado e da Prefeitura de Manaus.

(*) Com informações da assessoria

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.