Cão rouba microfone de repórter em link ao vivo na Rússia; vídeo viraliza nas redes

O ataque do cachorro ocorreu enquanto Nadezhda Serezhkina fazia uma matéria sobre uma queda brusca das temperaturas em Moscou com a chegada da primavera na Rússia (Reprodução/Internet)

Com informações da Revista Monet/Globo

RÚSSIA – Um cachorro roubou o microfone de uma repórter que fazia um link ao vivo em um jornal russo. O vídeo com o registro do ocorrido protagonizado pela jornalista Nadezhda Serezhkina viralizou nas redes sociais ao mostrar a profissional sendo surpreendida pelo cão, tendo o microfone roubado e depois correndo para recuperar seu material de trabalho. Assista ao vídeo no fim do texto.

O ataque do cachorro ocorreu enquanto Nadezhda Serezhkina fazia uma matéria sobre uma queda brusca das temperaturas em Moscou com a chegada da primavera na Rússia. Enquanto a repórter parte atrás do cão em busca do microfone, a apresentadora do jornal, Elina Dashkueva, retomou a transmissão do estúdio assustada com o ocorrido.

PUBLICIDADE

Alguns minutos após ao ocorrido, Elina Dashkueva chamou novamente Serezhkina, que mostrou ter recuperado o microfone. O material ficou danificado pela mordida do cachorro, mas a repórter posou ao lado do animal, fazendo carinho nele e dando indícios de não ter ficado nenhum ressentimento entre as duas partes.

O post no Twitter com a divulgação original do vídeo já recebeu mais de 210,8 mil curtidas e foi compartilhado mais de 58,6 mil vezes.

Posteriormente, o canal de TV estatal russo Sputnik compartilhou um vídeo no YouTube mostrando as duas “etapas” do incidente, com Serezhkina tendo o microfone roubado e, depois, fazendo as pazes com o cachorro. Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=l6EL2B1FcjI
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.