Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
17 de abril de 2021

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC
Acompanhe nossas redes sociais

Com informações da Revista Monet/Globo

RÚSSIA – Um cachorro roubou o microfone de uma repórter que fazia um link ao vivo em um jornal russo. O vídeo com o registro do ocorrido protagonizado pela jornalista Nadezhda Serezhkina viralizou nas redes sociais ao mostrar a profissional sendo surpreendida pelo cão, tendo o microfone roubado e depois correndo para recuperar seu material de trabalho. Assista ao vídeo no fim do texto.

O ataque do cachorro ocorreu enquanto Nadezhda Serezhkina fazia uma matéria sobre uma queda brusca das temperaturas em Moscou com a chegada da primavera na Rússia. Enquanto a repórter parte atrás do cão em busca do microfone, a apresentadora do jornal, Elina Dashkueva, retomou a transmissão do estúdio assustada com o ocorrido.

Alguns minutos após ao ocorrido, Elina Dashkueva chamou novamente Serezhkina, que mostrou ter recuperado o microfone. O material ficou danificado pela mordida do cachorro, mas a repórter posou ao lado do animal, fazendo carinho nele e dando indícios de não ter ficado nenhum ressentimento entre as duas partes.

O post no Twitter com a divulgação original do vídeo já recebeu mais de 210,8 mil curtidas e foi compartilhado mais de 58,6 mil vezes.

Posteriormente, o canal de TV estatal russo Sputnik compartilhou um vídeo no YouTube mostrando as duas “etapas” do incidente, com Serezhkina tendo o microfone roubado e, depois, fazendo as pazes com o cachorro. Assista ao vídeo: