Com caso de Covid-19 na equipe, produção do novo ‘Animais Fantásticos’ é suspensa

A filmagem havia começado em setembro na Warner Bros. (Reproduação)

Com informações da Folha de S. Paulo

LONDRES – A produção do terceiro filme “Animais Fantásticos e Onde Habitam” foi suspensa porque um membro da equipe foi diagnosticado com Covid-19, informou a Warner Bros. Pictures nesta quinta-feira, 4. A franquia derivada dos livros e filmes “Harry Potter” tem Eddie Redmayne, vencedor do Oscar, no papel do “magizoólogo” Novat Scamander.

A filmagem havia começado em setembro na Warner Bros. Studios em Leavesden, nos arredores da cidade de Londres. A pandemia adiou o início programado para março de 2020, de acordo com The Hollywood Reporter.

PUBLICIDADE

“Um membro da equipe de ‘Animais Fantásticos 3’ teve um exame positivo de Covid-19. O diagnóstico foi confirmado em resultado de exames obrigatórios e contínuos que todos os funcionários da produção fazem e o membro da equipe está em isolamento atualmente”, disse um porta-voz da Warner Bros. Pictures em um comunicado.

“Por zelo, ‘Animais Fantásticos 3’ interrompeu a produção e voltará de acordo com as diretrizes de segurança”, segue o texto. O comunicado não deu maiores detalhes.

A franquia “Animais Fantásticos” transcorre cerca de 70 anos antes de “Harry Potter” e conta com versões mais jovens de personagens da escritora J.K. Rowling, como Albus Dumbledore, interpretado por Jude Law.

O próximo filme, que deve ser lançado em julho de 2022, trará Mads Mikkelsen no papel do mago maligno Gellert Grindelwald, vivido originalmente por Johnny Depp.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.