28 de outubro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Bruno Pacheco – Da Revista Cenarium

MANAUS – A partir deste fim de semana 26 e 27 de setembro, o Manaus Plaza Shopping, na Zona Centro-Sul da capital amazonense, promove o primeiro evento da cultura Geek e Pop desde o início da pandemia da Covid-19 no Amazonas. O objetivo é levar diversão e entretenimento para o público do centro comercial.

O #VemProPlaza ocorre em uma parceria com a Geek One e o Just Dance Manaus, e será realizado de forma permanente, com programações ao longo da semana voltadas para a diversão de crianças e adolescentes com a exibição de jogos de futebol, desenhos, bate-papo sobre cinema, games, tecnologia e internet, além apresentação de cantores locais.

(Divulgação)

De acordo com um dos organizadores do evento, Washington Corrêa, diretor-geral da Geek One, o “carro-chefe” do evento será o torneio de Just Dance, mas a realização de jogos de perguntas (Quiz) com sorteios de brindes também promete movimentar o shopping.

“A ideia do evento partiu do shopping para movimentar o público na Praça de Alimentação. Todos os sábados teremos Just Dance, Free Play e torneios. Aos domingos, teremos o Convesa Geek, que será um programa no estilo Talk Show, com bate-papos com temas variados sobre Filmes, Séries, Animes, Cartoons, Card Games, Quadrinhos, Livros Games e Jogos de Tabuleiro e tudo mais que vive no coração desse público Nerd/Geek.”, disse Washington Corrêa.

A programação do evento continua da seguinte forma: às quartas-feiras de futebol, o shopping irá promover a transmissão dos jogos do dia. Nas sextas, o Música na Praça irá contar um cantor da cidade.

Sobre as medidas de segurança e preventivas no combate à Covid-19, a assessoria de comunicação do shopping destacou que o acesso ao evento só será permitido com a utilização de máscaras de proteção. Além disso, em todas as portas de acesso ao estabelecimento é aferido a temperatura do público que deseja entrar no Manaus Plaza.

“Em todas as portas de acesso é aferido a temperatura e disponibilizado totens de álcool em gel. Em específico na praça, temos quatro dispensers com álcool em gel nas colunas e dois tótens pedal com álcool em gel. As mesas estão com as medidas corretas (de distanciamento), seguindo as orientações do decreto do governo do Estado e da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce)”, explicou Luciana Carvalho, diretora de comunicação do shopping.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.