Durante encontro com Bolsonaro, em Brasília, Wilson Lima reafirma apoio ao presidenciável

Wilson Lima reafirma apoio a Jair Bolsonaro durante encontro com o presidente em Brasília (Diego Peres/Reprodução)
Da redação

MANAUS – O candidato à reeleição para o Governo do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), reiterou, nesta quinta-feira, 6 de outubro, que apoia a reeleição do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Wilson participou, em Brasília, de reunião do candidato do PL com cinco governadores que também apoiam a candidatura de Bolsonaro.

“Estou vindo aqui, presidente, para reafirmar o compromisso com o seu projeto, e o meu comportamento não poderia ser diferente. Nunca se viveu uma época de prosperidade como está se vivendo agora. Resultado das obras do governo federal, do Governo do Estado e da iniciativa privada. Quem vota no Amazonas governador Wilson Lima, vota presidente Bolsonaro 22”, disse o governador em entrevista coletiva.

Presidente Jair Bolsonaro (PL) em coletiva de imprensa após reunião com cinco governadores apoiadores (Diego Peres/Reprodução)

Ao reafirmar apoio ao presidente, Wilson destacou os investimentos do governo federal no Amazonas e o incentivo à iniciativa privada. Entre os avanços, ele destacou que a União aprovou, recentemente, empréstimo de U$ 80 milhões com contrapartida de U$ 34 milhões do Estado, junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), para a realização de obras de urbanização, moradia e saneamento do Prosamin+ na Comunidade da Sharp e Manaus 2000, na capital do Estado.

PUBLICIDADE

Além de Wilson, já declararam apoio a Bolsonaro os governadores Gladson Cameli (PP) do Acre; Ibaneis Rocha (MDB) do Distrito Federal; Mauro Mendes (União) do Mato Grosso; Romeu Zema (Novo) de Minas Gerais; Ratinho Jr. (PSD) do Paraná; Cláudio Castro (PL) do Rio de Janeiro; e Antonio Denarium (PP) de Roraima.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.