Em Manaus, Associação Segeam seleciona enfermeiros para plantão extra neste domingo, 1º

A medida visa a cobertura de profissionais que precisarão se ausentar excepcionalmente para prestar concurso público na mesma data (Reprodução)
Com informações da assessoria

MANAUS – A Associação Sustentabilidade, Empreendedorismo e Gestão em Saúde do Amazonas (Segeam) está selecionando enfermeiros especialistas em urgência e emergência, obstetrícia e generalistas, para plantão único remunerado, a ser realizado neste domingo, 1º, e que tenham disponibilidade no período diurno. A medida visa a cobertura de profissionais que precisarão se ausentar excepcionalmente para prestar concurso público na mesma data.

A secretária executiva de Gestão de Pessoas da Segeam, enfermeira Adriana Cabral, destaca que o principal pré-requisito aos interessados é a manutenção do registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Amazonas (Coren-AM). Os currículos e as cópias do registro do Coren, além da titulação de especialização, devem ser enviados ao e-mail [email protected] .

“Assim, garantiremos a continuidade dos serviços prestados ao SUS (Sistema Único de Saúde), sem prejuízos à população, além de viabilizar aos profissionais da saúde, a oportunidade de prestarem o concurso na data prevista, um direito que lhes é assegurado”, frisou. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (92) 3345-0951.

PUBLICIDADE

A Associação Segeam é considerada, atualmente, uma das principais prestadoras de serviços especializados em saúde ao Governo do Amazonas, atuando em unidades públicas como os Prontos-Socorros 28 de Agosto, João Lúcio, Dr. Platão Araújo, além de maternidades e Policlínicas que ofertam o Programa Pé Diabético, tendo papel essencial no acolhimento e na assistência direta aos pacientes que buscam atendimento na rede de saúde do Estado.

Segeam perto de certificação internacional

A Associação Sustentabilidade, Empreendedorismo e Gestão em Saúde do Amazonas (Segeam) foi aprovada, na última semana, na avaliação Mock, uma espécie de teste simulado para a certificação Qmentum Internacional, acreditação canadense presente em diversos países, e que foca em um modelo de saúde de excelência, voltado às boas práticas assistenciais e governança.

No Amazonas, a análise é voltada ao desempenho do Programa Pé Diabético, inserido na estrutura do Sistema Único de Saúde (SUS) e gerido pela Associação. As equipes multidisciplinares estão presentes em quatro policlínicas da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e realizam, em média, 700 atendimentos ao mês.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.