Em Manaus, curso de ‘Formação de Startups’ promete interação com mentores do Brasil para ampliar network

A iniciativa faz parte do projeto “Mais Inovação”, que tem como objetivo realizar ações para fomentar o ambiente de inovação da cidade (Antonio Pereira / Arquivo Semcom)
Com informações da assessoria

MANAUS – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente (IDT-Cema), dá início, nesta sexta-feira, 22, à 5ª turma do curso “Formação de Startups”, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, Centro, zona Sul da capital.

A iniciativa faz parte do projeto “Mais Inovação”, que tem como objetivo realizar ações para fomentar o ambiente de inovação da cidade, capacitando profissionais que atuarão diretamente na criação e desenvolvimento de novas tecnologias e produtos tecnológicos.

Com duração de 18 horas, o curso permitirá aos 40 participantes uma interação com mentores selecionados em todo o Brasil. Essa metodologia tem como objetivo promover o intercâmbio de conhecimentos, ampliar o networking e criar oportunidades em outros ecossistemas e mercados.
As atividades encerram neste domingo, 24, às 18h.

PUBLICIDADE

Selecionados

A lista de selecionados para a 5ª turma do curso “Formação de Startups” foi divulgada nessa quinta-feira, 21, pela prefeitura, e pode ser conferida em semtepi.manaus.am.gov.br.

“Já estamos na 5º turma deste projeto de inovação que foi criado para gerar mais oportunidades e fortalecer esse ecossistema em Manaus. Já estamos colhendo bons frutos, com pessoas que participaram do curso, e agora estão fortalecendo suas startups no mercado. Vamos planejar novas turmas para este ano, e também no ano que vem”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.