Em RR, nova pesquisa da Cipec mostra Teresa Surita com 53,3% das intenções de voto; Romero Jucá aparece com 44,1%

À esquerda, o prefeito de Boa Vista, Arthur Henrique, no meio a candidata ao Governo Teresa Surita e o candidato ao Senado Romero Jucá, e (Divulgação)
Da Revista Cenarium

BOA VISTA – A nove dias para a eleição, a pesquisa de intenções de votos feita pelo Cipec e divulgada nesta sexta-feira, 23, pela Rede Record de Televisão afiliada a Roraima, mostra que a população do Estado quer mudança de verdade.

Conforme os dados coletados e considerando os votos válidos, Teresa Surita tem 53,3% das intenções de votos. A diferença para o segundo colocado é de 8,6% pontos de vantagem.

Para o Senado Federal, o candidato do Time MDB RR, Romero Jucá, também lidera a pesquisa de votos válidos com 44,1% e assim, abre uma vantagem de 8,9% para o segundo colocado.

PUBLICIDADE

“Essa pesquisa reflete o desejo das pessoas pela mudança de verdade. Afinal, ninguém aguenta mais ver as cenas da maternidade alagada, as estradas destruídas e os nossos alunos sem aula. Então, as pessoas conhecem o meu trabalho e o trabalho da Teresa e sabem da nossa capacidade para melhorar o Estado. Então, vamos seguir conquistando muito mais votos”, disse Romero Jucá.

Para a candidata ao Governo Teresa Surita, a população está mais consciente da necessidade de transformação que todo o Estado precisa, principalmente, nos municípios do interior.

“Assim como fizemos em Boa Vista, vamos levar a gestão de verdade para todo o Estado. Não adianta ter dinheiro em conta e não cuidar das pessoas. O nosso plano de trabalho foi construído ouvindo as pessoas em cada canto de Roraima e o que a gente viu é que as coisas não podem mais ficar do jeito que estão. E nós vamos mudar isso, com o apoio de todos”.

A pesquisa Cipec está registrada na Justiça Eleitoral sob o no. RR-08709/2022, ouviu 1.200 eleitores de forma presencial na capital e municípios do interior, entre os dias 16 e 18 deste mês. A confiabilidade dos dados é de 95% e a margem de erro é de 2,8% para mais ou para menos.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.