Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
28 de janeiro de 2022
Ainda não é assinante
Cenarium? Assine já!
ASSINE

Luís Henrique Oliveira – Da Revista Cenarium

MANAUS – Funcionários de uma funerária foram pegos de surpresa na tarde dessa segunda-feira, 31, quando uma porta do veículo que eles estavam acabou abrindo e deixando cair um caixão em meio à via pública. O caso ocorreu na Avenida Silves, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus e a empresa admitiu que a urna funerária estava vazia no momento do acidente.

De acordo com a atendente Deusa Vianna, da funerária São Francisco, a urna funerária estava sendo transportada do depósito da empresa para o mostruário da loja. “Sempre tomamos todos os cuidados possíveis nesse translado. Acontece que desta vez, a porta traseira do veículo acabou abrindo e como o carro estava em uma ladeira, o caixão desceu e caiu na rua”, disse à REVISTA CENARIUM.

Em um vídeo filmado por um motorista que passava pelo local é possível ver a aflição dos funcionários da empresa na tentativa de resgatar a urna funerária.

Após perceberem que a porta traseira do veículo havia sido aberta, dois homens saem do veículo e correm em direção ao caixão. Toda a ação é filmada. Tanto pedestres como demais motoristas acompanham a situação.

O trânsito no local ficou parcialmente congestionado, mas foi liberado em seguida.