Líder nacional do PTB apoia candidato a vereador que propõe ‘metrô aéreo’ em Manaus

Roberto Jefferson (PTB) aparece ao lado de Bruno Gomes (PRTB), para apoiar iniciativa do postulante. (Reprodução/Internet)

Da Revista Cenarium*

MANAUS – Enquanto candidatos a prefeito de Manaus prometem reativar faixa exclusiva para ônibus ou mesmo a abrir a velha ‘caixa-preta’ do Sinetran, o candidato a vereador Bruno Gomes (PRTB), continua ganhando adesões de peso ao seu projeto de campanha que é a construção da primeira alça do Metrô Aéreo de Manaus.

Desta vez foi o presidente nacional de honra do PTB, o ex-deputado federal Roberto Jeferson a declarar apoio ao projeto de luta pela construção do Metrô Aéreo de Manaus. Em um vídeo gravado em Brasília, por ocasião da visita de Bruno Gomes ao líder nacional petebista, Jeferson não economizou nas palavras sobre a proposta de solucionar em definito o problema da mobilidade urbana da capital do Amazonas.

PUBLICIDADE

“Ele tem um projeto inteligentíssimo para a cidade de Manaus, para a mobilidade do povo, que gera renda e gera emprego, que é o metrô aéreo”, destacou o petebista.

Segundo o Roberto Jeferson, a obra é viável e muito mais fácil de executar. “Não tem que cavar buraco, investir milhões de baixo da terra, é botar o trilho suspenso e fazer o metrô. Nós entendemos que é uma grande ideia, uma grande solução para o transporte urbano de Manaus”, apostou o político.

Ao final pediu voto para Bruno Gomes. “Não esqueça, Bruno Gomes 28222, vereador em Manaus”, declarou. Satisfeito com o apoio, Bruno destacou a importância da adesão. “Roberto Jeferson é uma legenda da política brasileira. Ter seu apoio é gratificante. E mais gratificante ainda é saber que ele acredita que é possível viabilizar um metrô para a sofrida população usuária desse sistema ultrapassado de transporte público, finalizou Bruno Gomes.

Assista ao vídeo

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.