Marcelo Ramos anuncia filiação ao PSD um dia depois de reunião com Kassab

Com informações da assessoria

MANAUS – O vice-presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal amazonense Marcelo Ramos, revelou nesta quinta-feira, 2, enquanto presidia sessão na Casa, que seu destino político será o Partido Social Democrático (PSD), do senador Omar Aziz (AM). O anúncio ocorre após o parlamentar se reunir com o presidente do partido, Gilberto Kassab. A filiação à nova sigla deve ocorrer na próxima terça-feira, 8.

“Em conversa, ontem (2/2) com o presidente do PSD, Gilberto Kassab, e o líder do partido, deputado Antônio Brito (BA) decidi pela minha filiação à agremiação, que será efetivada na semana que vem. Agradeço a confiança de todos do partido, em especial, do senador Omar Aziz (AM) ao deputado Sidney Leite (AM)”, disse Ramos, em publicação nas redes sociais.

Ao pedir a palavra, Antônio Brito agradeceu a confiança e disponibilidade de Marcelo Ramos, e afirmou que se trata de um dos melhores quadros da Câmara e do parlamento brasileiro. “Vice-presidente da Câmara e do Congresso Nacional, Marcelo é um quadro preparado para integrar a nossa bancada, que agora soma 36 deputados”, revelou Brito.

Líder do PT da Câmara, Reginaldo Lopes (PT-MG) subiu à tribuna para comentar a opção de Ramos pelo PSD, lamentou que ele não tenha ido para seu partido, mas desejou sucesso a ele; enquanto seu colega, Henrique Fontana (PT-RS) ressaltou que espera que Marcelo Ramos siga exercendo importante papel no parlamento em favor do Brasil e do Amazonas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO