Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
15 de maio de 2021

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC
Acompanhe nossas redes sociais

Com informações do O Globo

MANAUS – Não tem jeito: o que Anitta cria, faz e lança movimenta as redes sociais. E não vem sendo diferente com “Girl from Rio”, a faixa-título do álbum internacional da cantora carioca. A capa do single, que traz Anitta posando à frente de um ônibus, tem sido recriada por famosos e fãs da estrela.

A foto ganhou até filtros em redes sociais como o Instagram, facilitando o trabalho dos fãs que quiserem fazer suas versões da capa.

Nas primeiras 24 horas no ar, “Girl from Rio” teve 1,37 milhão de reproduções no Spotify, estreando em 58º no ranking de mais ouvidas na plataforma no mundo todo. É o melhor resultado de Anitta em canções solo. No Brasil, ela está em 4º lugar.

Nas redes sociais os internautas também entraram no ritmo do marketing do trabalho da cantora e fizeram questão de publicar as próprias versões. “Não tinha como a #UrnaEletrônica ficar fora desse buzz, né?! Prestes a completar 25 anos, ela é tendência, inovação, e icônica, é a cara do Brasil! (Ela também tem carreira internacional, viu?”, publicou o perfil do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás.