Pabllo Vittar fará live de Carnaval neste sábado, 20, com mais de 12 horas de duração

Cantor irá receber diversos convidados (Divulgação)

Com informações da Folhapress

A cantora e Drag Queen Pabllo Vittar, de 26 anos, anunciou que fará uma live de Carnaval. A atração terá mais de 12 horas de duração e será transmitida na plataforma Twich, dentro do canal PVTV. Além disso, Pabllo irá receber diversos convidados, tudo seguindo as normas de segurança para com a Covid-19.

Alguns nomes confirmados são: Milian Dolla, Amyk, Raquel Mathias, Gorky, Zebu e Maffalda. Também estarão presentes dois grandes blocos de Carnaval, sendo Chacoalha Bichona, representado por Sasha Vilela, e BATEKOO, representado por Rafael Balera e Fresh Prince da Bahia. Além disso, a artista irá tocar canções do início de sua carreira e covers.

PUBLICIDADE

“Infelizmente este ano por conta da pandemia não conseguimos nos reunir presencialmente para celebrarmos esta data que é tão especial para nós brasileiros. Para não deixar a data passar em branco, decidi reunir uma galera que eu amo para uma live na Twitch. A intenção principal é levar um pouco de festa e alegria para a galera que está em casa de maneira segura”, disse Pabllo em comunicado à imprensa.

A parceria de Pabllo com a plataforma se iniciou no fim do ano passado, e ela já fez diversas lives ao longo das semanas. “Estou muito feliz e animada e espero que todos recebam essa energia positiva de casa. As apresentações iniciarão ao meio-dia e vão durar mais de 12 horas. Estão preparados?”, complementou a Drag.

Atualmente a cantora é uma das principais artistas do Brasil e do mundo. No YouTube tem mais de 7 milhões de inscritos, e nas redes sociais, soma mais de 13 milhões de seguidores. No Spotify são mais de 6 milhões de ouvintes mensais.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.