Turismo 07 de julho de 2020

Parques temáticos da Disney, em Orlando, devem reabrir no próximo sábado, 11

Os casos de Covid-19 na Flórida dispararam no último mês, com a contagem diária do Estado superando 10 mil novos registros por dia na semana passada (Divulgação/Internet)
Os casos de Covid-19 na Flórida dispararam no último mês, com a contagem diária do Estado superando 10 mil novos registros por dia na semana passada (Divulgação/Internet)

Da Revista Cenarium*

FLÓRIDA – A Walt Disney vai manter os planos de reabrir os parques temáticos do complexo Walt Disney World em Orlando, na Flórida, para um número limitado de visitantes no próximo sábado, 11, afirmou a empresa nesta terça-feira, 7.

Os casos de Covid-19 na Flórida dispararam no último mês, com a contagem diária do Estado superando 10 mil novos registros por dia na semana passada. A taxa de mortalidade do novo Coronavírus subiu cerca de 19% em relação à semana anterior, levando o número de mortos no Estado para mais de 3.800. 

PUBLICIDADE

Alguns funcionários assinaram pedido para que a Disney atrase a reabertura do Walt Disney World. O complexo, que possui os parques temáticos mais visitados do mundo, foi fechado para visitantes em março. 

Em nota divulgada nesta terça-feira, a diretora-médica da Disney, Pamela Hymel, disse que novos requisitos, incluindo checagem de temperatura corporal e exigências de uso obrigatório de máscaras faciais, além de outras medidas sanitárias, permitiriam que os visitantes desfrutem da Disney World “de maneira responsável”. 

“Embora a Covid-19, e o risco de contraí-la, esteja presente nos espaços públicos, há muitas maneiras importantes com as quais podemos promover a segurança de todos”, disse Hymel.

(*] Com informações do Estadão Conteúdo

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

VOLTAR PARA O TOPO