2 de dezembro de 2020

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC

Com informações da Folhapress

SÃO PAULO – A Polícia Federal (PF) cumpre, na manhã desta terça-feira, 17, mandados de busca e prisão domiciliar contra o blogueiro bolsonarista Oswaldo Eustáquio, investigado no inquérito das Fake News.

A ação foi autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Eustáquio teria descumprido decisão da Suprema Corte e agora terá que usar tornozeleira eletrônica.

O advogado do blogueiro, Paulo Goyaz, disse que a ação do ministro da Suprema Corte é lamentável. “Alexandre de Morais quer calar a crítica no país”, alegou o defensor.

Em nota, a assessoria de imprensa do blogueiro Oswaldo Eustáquio informou que a “prisão é ilegal, imoral e inconstitucional por crime de opinião, sendo assim rasgada a Constituição Brasileira”.

“(Ele) sabe do trabalho patriótico pelo Brasil e espera que a justiça apure tanto as denúncias do deputado Nereu Crispim tanto quanto as denúncias da empresa fantasma de Boulos em São Paulo, um escândalo de corrupção”, completou a assessoria.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.