Políticos usam cadeiras durante briga em pizzaria de Roraima; assista

Políticos de Roraima que se envolveram em briga na pizzaria (Reprodução/Redes Sociais)
Bianca Diniz – da Revista Cenarium

BOA VISTA (RR) – O ex-deputado Jalser Renier Padilha e o deputado estadual Jorge Everton Barreto Guimarães utilizaram cadeiras para se agredir na noite de terça-feira, 4, em uma briga na pizzaria localizada na avenida Ville Roy, no bairro Caçari, em Boa Vista.

Jalser teve o mandato cassado e é réu por sequestro do jornalista Romano dos Anjos. Everton foi o relator da cassação do ex-parlamentar, que também foi presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Roraima (ALE-RR).

De acordo com as imagens de segurança do estabelecimento, a confusão foi iniciada após Jalser agredir Everton, que estava acompanhado por sua esposa e sua filha adolescente. Os envolvidos partiram para o uso de cadeiras como instrumento de agressão. Everton sofreu um corte na cabeça e recebeu pontos para o fechamento do ferimento.

PUBLICIDADE
Do lado esquerdo, Jorge Everton chegando na pizzaria. Do lado direito, Jalser Renier sendo segurado por funcionários do local (Reprodução/Redes Sociais)

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o ex-deputado cassado e ex-presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), Jalser Renier, exaltado do lado de fora do estabelecimento, dentro de um veículo, ameaça o parlamentar e também delegado da Polícia Civil, Jorge Everton. “Ainda vou te pegar, seu vagabundo!”, grita Renier.

Ferimento na cabeça de Jorge Everton causado por Jalser Renier (Reprodução/Redes Sociais)
Ameaças e xingamentos

Em live no Instagram, o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) Jalser Renier Padilha direcionou ameaças aos deputados Jorge Everton, Coronel Sampaio (presidente da ALE-RR) e ao governador de Roraima, Antonio Denarium.

“Tu pode andar com uma escolta, Jorge Everton, que eu não tenho medo de ti, tu pode andar com quem tu tiver, porque a tua hora, a do Sampaio e a do Denarium vai chegar. Porque eu ainda não comecei a te bater não, Denarium, mas vai chegar a tua hora, seu governadorzinho safado, vai chegar a tua hora, tu pode ter certeza disso.”

Jalser ameaça deputados e governador durante live (Reprodução/Redes Sociais)

O ex-deputado relatou a briga aos seguidores utilizando xingamentos homofóbicos e misóginos. “Não adianta a bichinha do delegado Jorge Everton vir e falar que ele foi ‘agredida’, ela (se referindo a Everton) não foi agredida, a ‘delegada’ não foi agredida. Ela, simplesmente, me encarou, eu encarei. E aí a delegada falou algumas coisas para mim, peguei uma cadeira e, gentilmente, bati”, disse Jalser Renier.

“Eu tô aqui dizendo pra ti, Jorge Everton, que todos os lugares que eu te vir daqui para frente eu não vou deixar barato. Sabe por quê, Jorge? Porque tu é mau-caráter, tu é um pilantra, tu não vale nada, tu veio para cima de mim para me afrontar, tu veio me encarando na pizzaria”, disse Renier.

Renier lançou um desafio ao deputado para que comparecesse a um restaurante da cidade nesta quinta-feira, dia 5. Everton, por sua vez, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) mencionando a agressão ocorrida na pizzaria e também o “desafio” feito pelo ex-parlamentar, que gerou grande repercussão nas redes sociais.

‘Surto’

O deputado Jorge Everton publicou uma nota intitulada ‘Nunca vi miliciano gostar de polícia‘ para esclarecer sua versão sobre ‘o surto de Jalser’. “Fui surpreendido pelo surto agressivo do ex-deputado Jalser Renier, o qual arremessou cadeiras contra mim no momento em que eu chegava com a minha família em uma pizzaria de Boa Vista” relatou Everton.

Parlamentar publicou nota e vídeo após agressão (Reprodução/Redes Sociais)

O parlamentar também relatou a situação em um vídeo que aponta um histórico de agressões realizadas pelo ex-deputado. “Eu usei a lei para afastar Jalser Renier da Casa Legislativa. E, agora, ele que já carrega uma lista de crimes, de acusações e uma trajetória de corrupção quer me usar de palco para chamar atenção. Jalser, a Justiça vai cuidar de você”.

Veja vídeos:
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.