Presidente da Aleam destaca colaboração entre Legislativo e Executivo em obras de infraestrutura

Neste primeiro momento, o "Asfalta Amazonas" irá contemplar 22 ruas com serviços de pavimentação, infraestrutura e sinalização. (Divulgação)
Da Revista Cenarium Amazônia*

MANAUS – O trabalho integrado entre o Legislativo e o Executivo estadual permitiu que a Comunidade Coliseu, zona Leste, fosse contemplada com a primeira fase do programa “Asfalta Amazonas”, em Manaus. A ordem de serviço foi lançada nesta segunda-feira, 13, pelo governador Wilson Lima e pelo presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Roberto Cidade (UB).

“Procuramos o governo do Estado para informar que tínhamos emendas parlamentares e interesse em destiná-las para execução de serviços de infraestrutura em bairros que há muitos anos esperam pela realização de serviços básicos. Hoje nos alegra estarmos aqui e podermos contemplar essa comunidade que estava esquecida”, falou o deputado.

Neste primeiro momento, o “Asfalta Amazonas” irá contemplar 22 ruas com serviços de pavimentação, infraestrutura e sinalização. Os recursos, R$ 12,6 milhões, são oriundos do governo estadual e de emendas parlamentares.

PUBLICIDADE

De acordo com o governador Wilson Lima, os trabalhos do “Asfalta Amazonas” devem durar 60 dias e demandar 3 toneladas de asfalto.

“Executivo e Legislativo unidos podem fazer muito mais por Manaus e, essa obra, é mais uma prova disso. O presidente Cidade nos falou que havia emendas e que poderíamos somar pelo bem de Manaus, com o Asfalta Amazonas”, afirmou o governador.

Dividida em etapas I, II e III, a Comunidade Coliseu abriga mais de 20 mil pessoas e possui cerca de 15 anos de existência.

(*) Com informações da Assessoria

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.