Presidente do Progressistas-AM, Rodrigo Sá é destaque nacional por trabalho realizado no Estado

Presidente do Progressistas-AM, Rodrigo Sá, durante discurso em sessão na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) (Foto: Divulgação)
Da Cenarium*

MANAUS (AM) – Com ampla bagagem profissional, o presidente do Progressistas no Amazonas (PP-AM), Rodrigo Sá, teve destaque nacional no perfil da renomada revista Caras Brasil, após ser convidado para conceder entrevista a Editora Perfil Brasil. Seu nome foi cogitado pra ser vice-prefeito, mas, atualmente, Rodrigo é pré-candidato a vereador de Manaus, sendo um dos nomes mais cotados para assumir uma das vagas na câmara municipal.

Rodrigo Sá participa de reunião como presidente do Detran-AM (Foto: Divulgação)

Rodrigo Sá não apenas conquistou o respeito e a admiração dos amazonenses, mas também chamou a atenção nacionalmente por elevar os serviços e criar cases de sucesso enquanto estava à frente do Departamento Estadual de Trânsito no Estado do Amazonas (Detran-AM), além dos trabalhos positivos que vem realizando na política. A Caras Brasil enalteceu sua trajetória, destacando-o como um dos políticos mais promissores e influentes do estado.

Desde que assumiu a presidência estadual do PP-AM, Rodrigo Sá tem sido uma figura importante em debates e iniciativas que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos amazonenses. Sua visão estratégica e capacidade de liderança são atributos que têm conquistado cada vez mais apoiadores e admiradores.

PUBLICIDADE
Rodrigo Sá conversa com o governador do Amazonas, Wilson Lima (Foto: Reprodução)

Com sua popularidade em avanço, Rodrigo Sá está se consolidando como um dos nomes mais fortes e influentes da política amazonense. A cobertura nacional no perfil da Caras Brasil é um testemunho de seu impacto positivo e do potencial que ele representa para o futuro da cidade de Manaus.

Leia mais: Detran-AM entrega CNHs gratuitas a beneficiários de programa
(*) Com informações de Assessoria
PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.