Sobrinha de Braga afirma que conta em rede social foi hackeada e nega ataque a Lula

Candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (Band/Reprodução)
Ana Pastana – Da Revista Cenarium

MANAUS – A sobrinha do senador Eduardo Braga (MDB), Martha Braga, informou à REVISTA CENARIUM que teve a conta hackeada nas redes sociais e negou ataque ao candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nesta segunda-feira, 29.

A resposta de Martha veio após a CENARIUM publicar uma matéria sobre um comentário oriundo do perfil de Martha, no Facebook, no qual a conta rebate um post da empresária Bianca Rosa, a “Boca Rosa”, neste domingo, 28.

O perfil popular “Rei do Reality” repostou uma declaração de Bianca sobre o apoio a Lula e a rede social de Martha Braga rebateu. A reportagem enviou perguntas para o perfil que consta como oficial de Martha, mas não houve retorno.

PUBLICIDADE

Em contato com a REVISTA CENARIUM nesta segunda-feira, Martha relatou que sofreu invasões em seu perfil na rede social e fez um post informando o caso. “De algum modo, conseguiram alterar minha senha e acessar minhas contas, mas providências estão sendo tomadas”.

Post de Martha Braga (Reprodução)

O post de Martha sobre tentativas de invasão foi feito no Instagram. O comentário do perfil dela no post de Bianca Rosa ocorreu no Facebook. As duas redes fazem parte do mesmo grupo empresarial. Martha Braga informou que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre as invasões e enviou o Comunicado do B.O à reportagem.

Documento enviado à Revista Cenarium (Reprodução)

Com a análise das informações documentadas, a Diretoria de Redação da REVISTA CENARIUM decidiu retirar do ar a matéria originária de que tratava o comentário do perfil de Martha Braga no post da empresária Bianca Rosa. A CENARIUM reitera seu compromisso com o jornalismo técnico e responsável.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.