Taylor Swift lança versão regravada do álbum ‘Red’ com 30 faixas

Taylor Swift lança regravação do álbum 'Red' (Instagram @bethgarrabrant / Reprodução)

Com informações do Infoglobo

MANAUS – Para alegria dos fãs, a cantora Taylor Swift lançou na madrugada desta sexta-feira, 12, uma regravação de seu quarto álbum de estúdio “Red”, de 2012. Com mais de 30 faixas, a “versão Taylor” inclui os sucessos “We are never ever getting back together”, “I knew you were trouble” e “22”, além de novas músicas que foram excluídas da primeira versão, parcerias com o amigo britânico Ed Sheeran, e a composição original de “All too well”, com 10 minutos de duração.

A artista Swift divulgou o lançamento pelo Twitter: “Nunca teria sido possível voltar e refazer meu trabalho anterior, descobrindo arte perdida e joias esquecidas ao longo do caminho se vocês não tivessem me encorajado. O ‘Red’ está prestes a ser meu novamente, mas sempre foi nosso. Agora começamos de novo. O ‘Red’ (minha versão) foi lançado”, escreveu em sua conta na rede social.

PUBLICIDADE

Os fãs da artista já estavam na expectativa do lançamento, que estava previsto anteriormente para o dia 19 de novembro. Taylor chegou a brincar nas redes sociais com jogos interativos para que o público descobrisse pistas sobre o álbum.

Esta é a segunda regravação feita por Taylor. Em abril deste ano, a cantora havia relançado o álbum “Fearless”, de 2008. Este movimento acontece diante de uma controversa questão dos direitos de suas próprias músicas envolvendo o empresário Scooter Braun.

A cantora decidiu produzir novamente seus seis primeiros discos que estavam sob o selo da Big Machine Records, com a qual ela tinha um contrato válido até meados de 2018. A empresa foi comprada pela Itacha Holdings, onde Braun é executivo. Agora na Universal Music, Taylor já lançou os singles “Lover” (2019) e “Folkore” (2020), além de suas próprias versões dos álbuns “Fearless” e “Red”.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.