Tiroteio entre policiais e milicianos deixa ao menos dez mortos no Rio de Janeiro

Os homens mortos estavam com granadas, pistolas, metralhadoras e munição e eram monitorados pela força-tarefa há 15 dias (Reprodução/ Internet)

Da Revista Cenarium*

SÃO PAULO – Ao menos dez homens que fariam parte de grupos de milicianos na Baixada Fluminense morreram em tiroteio com a polícia, na noite de quinta-feira, 15, na rodovia Rio-Santos, em Itaguaí, município da região metropolitana do Rio de Janeiro.

Segundo informações da polícia, o confronto ocorreu entre um comboio com quatro carros ocupados por milicianos e integrantes de uma força-tarefa formada pela Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal.

PUBLICIDADE

Os homens mortos estavam com granadas, pistolas, metralhadoras e munição e eram monitorados pela força-tarefa há 15 dias.

De acordo com informações do Bom Dia Rio, a força-tarefa foi formada para garantir a segurança das eleições municipais na Baixada Fluminense.

Os nomes dos mortos não foram divulgados. Um policial também ficou ferido durante a ação.

(*) Com informações da Folhapress

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.