28 de fevereiro de 2021

Da Revista Cenarium*

A atriz Andréa Beltrão, de 56 anos, está atualmente no ar pela série ‘Hebe”, exibida nas noites de quinta-feira, pela TV Globo. A trama narra, em 10 episódios, a trajetória da artista, chamada de “rainha da televisão brasileira”.

Na série, Hebe (1929-2012) é vivida pelas atrizes Valentina Herzage e Andréa Beltrão e, para interpretar a apresentadora, Andréa utilizou joias originais do acervo pessoal da artista. Encantada com as pelas, a atriz brincou dizendo que recebeu algumas como recordação. “Ganhei as joias (risos). A família me deu de presente”, disse.

Apesar de ser um grande sucesso, Beltrão afirmou que adquiriu alguns problemas de saúde por conta da gravação da série. Isso por que ela está com uma inflamação na musculatura que recobre a sola do pé. “Dói pra caramba e é difícil de ficar boa, mas a gente consegue ficar boa com muita fisioterapia. É uma coisa chata e, muitas vezes, vem do uso de salto alto. Como usei muito salto alto neste período de gravações — e também ao longo da minha vida — acabei adquirindo essa minha amiga, a fascite plantar. Ela vem, ela volta. No momento, estou me livrando dela. É chato à beça. Não recomendo.”, disse.

(*) Com informações da Radio Tupi