Participe do nosso grupo no Whatsapp Participe do nosso grupo no Telegram
18 de abril de 2021

Dólar

Euro

Manaus
23oC  29oC
Acompanhe nossas redes sociais

Com informações do Estadão

SÃO PAULO – Ana Maria Braga começou o Mais Você desta quarta-feira, 31, falando sobre o drama das pessoas que buscam uma vaga na UTI por causa do novo coronavírus. Na sequência, chamou Sarah Andrade para participar do quadro “Café da Manhã com o Eliminado”. Apesar disso, a apresentadora não mencionou em nenhum momento do programa o fato de Sarah ter ironizado a pandemia de Covid-19 no reality.

Na noite desta terça-feira, 30, Tiago Leifert anunciou o resultado do paredão do Big Brother Brasil 21. Sarah foi a oitava eliminada, com 76,76% dos votos. Ela enfrentou o paredão com Juliette e Rodolffo.

Ana Maria Braga perguntou porque Sarah se afastou de Juliette ao longo do programa. “Fui contra a pessoa errada, por motivos errados, por motivos que eu estava fantasiando na minha cabeça. Realmente a gente era um grupo muito unido (Sarah, Gil e Juliette). Mas também, se não tivesse falado as coisas que eu falei, não estava sendo verdadeira. Errei sim, mas tentando acertar”, disse.

A ex-BBB reconheceu que Juliette está muito disposta a conversar com Gil e se acertar com ela. De acordo com Sarah, o economista também gosta da colega. “Eu torço por isso. Meus ‘achômetros’ dentro do jogo… ainda não sei. Mas a minha torcida com certeza é para o Gil. Queria falar para ele que ele não tem culpa de nada (da eliminação). Eu saí pelos meus próprios julgamentos”, explicou.

Sarah também falou sobre o fato de não contar para Rodolffo que Gil iria indicar o sertanejo ao paredão. “Na minha cabeça, eu não poderia falar para ele. Vejo que, quem estava do meu lado o tempo todo, é o Gil. Eu não trai ele (Rodolffo) de jeito nenhum. Agora vendo as coisas, não me arrependo”, afirmou.