Candidato a deputado federal pelo AM, Rodrigo de Sá reúne mais de duas mil pessoas no lançamento de campanha

Rodrigo pautou sua fala apresentando a carreira, salientando os anos de experiência e vida pública e o quão isso o torna preparado para assumir o cargo de deputado federal (Divulgação)
Da Redação*

MANAUS – O lançamento da campanha do ex-diretor do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), Rodrigo Sá (PL), ao cargo de deputado federal, reuniu mais de duas mil pessoas em uma casa de shows na Zona Oeste de Manaus e contou com a presença do governador do Estado, Wilson Lima (União), e do candidato ao senado Coronel Menezes (PL).

Rodrigo pautou sua fala apresentando a carreira, salientando seus anos de experiência e vida pública e o quão isso o torna preparado para assumir o cargo de deputado federal. “Eu acredito que minha experiência de 20 anos no serviço público me credencia para assumir uma cadeira na Câmara Federal e servir ao povo do Amazonas com toda a intensidade do meu coração”, afirmou Rodrigo.

Segundo o governador Wilson Lima, “nunca se avançou tanto para melhorar a vida do condutor, do despachante, do instrutor de autoescola. Nunca se deu tanto apoio aos mototaxistas com a entrega de coletes, capacetes e crédito da Afeam. A mais recente conquista foi a CNH Social para pessoas que não têm condições de tirar sua habilitação”, enfatizou Wilson, destacando a realização de concurso público histórico para o Detran.

PUBLICIDADE

Rodrigo finalizou seu discurso demonstrando a grande vontade de fazer uma mudança na política, acreditando na necessidade de dar espaço para pessoas novas. “Eu acredito na política transformadora e, por isso, aceitei a missão, me dada pelo nosso governador. O nosso povo merece mais trabalho e menos discurso”, frisou Rodrigo.

Desde o período de pré-campanha, Rodrigo Sá tem visitado o interior do Estado e tem sido recebido com muito entusiasmo, principalmente, pelos mototaxistas, categoria predominante do transporte urbano no interior do Amazonas.

PUBLICIDADE

O que você achou deste conteúdo?

Compartilhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.